quinta-feira, 15 de abril de 2010

Músicos, músicas e amigos

          Para começar com grande alegria a Banda da JUBAC vai, literalmente, agitar a igreja enquanto os convidados nos esperam. Eles devem chegar lá pelas 20:30h e tocam até no máximo às 21:10h. Aos convidados que tem o hábito de chegar atrasado saibam que não verão a noiva entrar. Porque acho muito chato esperar a noiva e quem me conhece sabe que detesto fazer com os outros o que não gosto que façam comigo. 
           No fim da cerimônia a banda volta a tocar, enquanto a gente recebe os cumprimentos, que diga-se de passagem é a parte mais tensa de todas. Todos parecem ter outro compromisso inadiável e por isso ninguém pode esperar um segundo. Quando vou nos casamento sinto os noivos serem engolidos pela multidão, chega a me dar medo. É verdade estou morrendo de medo de desmaiar no meio dos cumprimentos.
            As músicas escolhidas para a cerimônia ficarão como surpresa,  mas os responsáveis pela execução serão o Igor no piano, o amado Breno na caixa e um saxofonista que ainda não conhecemos. A parte musical também é responsabilidade do João, pois temos construído o ritual juntos, mas procurado algumas coisas mais individualmente, por isso esperem surpresas desta parte do evento, pois o João é cheio de "criacionices".


Um comentário:

  1. kkk!!! criacionices foi ótimo!!! banda da jubac vai quebra tudo, kkk!!! brincadeirinha!!!

    ResponderExcluir